segunda-feira, 8 de outubro de 2012

E nasceu Beatriz !

E pensar que, há uma semana, por essas horas, estava em pleno trabalho de parto...
Hoje já tenho uma princesinha dormindo, sossegadinha ali no berço...

Pois é, gente !
Beatriz nasceu, no dia 1 de outubro, às 13:48, pesando 3.290 kg e medindo 48 cms.
Foi um parto tranquilo que começou a dar os seus primeiros sinais às 3:30 da manhã da segunda-feira passada.
Acordei com uma leve cólica.
Depois comecei a perceber que aquela dorzinha ia e voltava...
Suspeitei logo que estava chegando a hora.
Às 7 da manhã, as contrações ficaram  mais fortes e fomos ao hospital.
Uma rápida avaliação e fui direto para a preparação para o parto.
Levei a "santa epidural" e acabou-se o sofrimento.
Foi só esperar fazer a dilatação completa, dar 2 ou 3 puxos e assim nasceu Beatriz.
Tudo assim simples, sem grande sofrimento.
Minha princesa chegou ao mundo para nos encantar a todos !


Minha mãe chegou bem no dia que Beatriz nasceu.
Está nos dando uma mãozona !
Por enquanto, a vida por aqui está entrando nos eixos.
Estamos tendo que nos acostumar com a nova rotina da casa.
Mas, aos poucos, tudo vai se encaixando.
Se eu demorar para voltar a dar notícias, não desisti do blog...
Apenas estou um bocadinho mais ocupada agora com 2 filhos para criar...rsrsrs, mas imensamente feliz !
Assim que eles forem dando uma folquinha, apareço para contar como andam as coisas...

Um abraço a todos e inté !

16 comentários:

Cida Kuntze disse...

Débby, estou feliz, feliz, feliz, com essa notícia.
PARABÉNS pela chegada da BEATRIZ!!!
Que ela tenha muita saúde.
Amiga, ontem eu ainda ia deixar um comentário no outro post, pois suspeitava que ela havia nascido.
Curta bastante a tua filhinha, teu Dieguinho, tua mãe que está aí e teu esposo.
O blog espera. A gente não vai te esquecer. Eu pelo menos, NUNCA!!! Estarei sempre aqui pra saber as novidades, mas sem pressa.
O principal você já nos falou, que ela nasceu super bem, que foi tudo tanquilo.
Graças a Deus!
Felicidades e até quando der...rsrs.
Beijos carinhosos da amiga que sempre lembra de você.

Sandra disse...

Estou muito feliz porque tudo correu muito bem.
Muitos Parabéns e Felicidades para todos.
Bjs.

Geovana Centeno disse...

Nossa minha querida, que bom que deu tudo certo com o parto da tua boneca, imagino a felicidade que todos estão por ai, que a tua princesa seja muito abençoado por Deus....

beijos em voce, no Diego e na Beatriz!!!

Rose disse...

MINHA AMIGA PARABÉNSS!!PARABÉNSS...QUE BEATRIZ TENHA MUITA SAÚDE..NOSSA QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO..E ÓTIMO QUE FOI PARTO NORMAL..NADA CONTRA A CESARIA..E NEM QUEM FAZ..EU MESMA FIZ POR NECESSIDADE..TENHA UMA BOA RECUPERAÇÃO E VENHA LOGO DAR MAIS NOTICIAS..EU ESTAVA ANSIOSA VINHA TODOS OS DIAS...E DOIS FILHOS AMIGA!!!É TRABALHO E AMOR DOBRADO BJOSS PRA TODOS...DEUS ABENÇÕE.

Sofia disse...

Muitissimos parabéns

e muitas mas mesmo muitas felicidades :)

beijo

Simone Scharamm disse...

Amei a foto da mãozinha!
Parabéns, amiga!
Muitas felicidades para toda a família, que agora cresceu, e que fiquem muito unidos e felizes!
Beijos!

Unknown disse...

Quase duas semanas depois,essa amiga desnaturada está aqui para dar os parabéns pela chegada da Beatriz.
Que ela seja muito bem vinda à esse mundo meio maluco, mas cheio de coisas boas.
Que ela venha enriquecer esta família com sua graça e delicadeza e traga muitas bençãos à vida de todos vocês.
Parabéns a mamãe e ao papai e um beijo especial no Dieguinho que agora é um irmão mais velho e deve estar se sentindo um homenzinho.
Beijos à todos e muitas felicidades!

Jamile disse...

Parabéns!!! E muita saúde para essa menininha!!

Jamile
Mãe para Mães
www.maeparamaes.com

Chris Ferreira disse...

Débora querida, toda a equipe ficou muito feliz com a chegada da Beatriz.
PARABÉNS!!!
Nesse domingo estás no top five do Recanto.
Beijinhos das amigas do Recanto.

Mamãe Roberta Soares disse...

Parabéns!!Filho é tudo de bom. Meu bb dia 06 completou um ano e cada dia amo mais.
Parabéns pelo Top Five, tb estamos lá.
Venha conhcer nosso blog. Bjs.
http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Parabéns um bebê é sempre uma benção.
Adorei seu blog e ja virei sua seguidora da uma visitinha no meu tbm
http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/
bjin =)

Jéssica disse...

amei seu blog
ja estou seguindo
http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Amei o seu cantinho parabéns, vou passar sempre por aqui.
Bjinhus
www.gustavoegaby.blogspot.com.br

Tempoemcasa disse...

Olá..parabéns...queria deixar um convite para visitar nosso blog de atividades para incentivo da fala e da linguagem ..um abraço lizandra

Chris Ferreira disse...

OI Débora,
parabéns pelo nascimento da Beatriz.
Vocês serão uma família de 4 muito feliz.
Amei ver esse post no Top Five do Recanto.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Sílvia Renata disse...

Oi Debora... Primeiramente parabéns pela Beatriz, que ela traga mts felicidades e realizações! Obrigada pelo comentário aí Aí aí nao vejo a hora de dar essa noticia tbm rs bjs